Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Música e brincadeiras animam público no Teatro Marília
Publicado em 17/03/2017 19:03:38


Foto João Silver

O Teatro Marília recebe, neste final de semana, de 17 a 19 de março, o espetáculo “A Festa do Pijama”, do Grupo Oriundo de Teatro. Por meio de músicas executadas ao vivo e pequenas cenas teatrais, a peça apresenta situações comuns aos pais de primeira viagem e traz uma reflexão bem-humorada sobre a infância. Os ingressos serão vendidos com duas horas de antecedência por R$ 14,00 (inteira) e R$ 7,00 (meia). A bilheteria não aceita cartões.

O espetáculo cênico-musical “A Festa do Pijama”, com direção de Antônio Hildebrando e Anna Campos, convida o público a comparecer de pijama, se quiser, para assistir a uma peça pontuada pelo humor e por brincadeiras do passado e dos dias de hoje.

A peça coloca a música como protagonista, sem deixar de lado a dramaturgia, os atores e os elementos teatrais em cena. Ela tem como foco o respeito ao tempo da criança, seu mundo de descobertas e de curiosidades. O entretenimento tem lugar garantido com uma trilha sonora original executada ao vivo com instrumentos de vários formatos, como percussão, teclado, flauta, violão, acordeom, trompete, clarinete e escaleta, com atores encenando histórias e situações do universo infantil de forma lúdica, participativa e sem abrir mão do entretenimento, aventura e diversão.

O grupo

O Grupo Oriundo de Teatro nasceu em 2007 quando Anna Campos e Enedson Gomes se uniram para montar o espetáculo “O Lustre”, escrito e dirigido por Antonio Hildebrando. De lá pra cá, o grupo já apresentou vários espetáculos como “Por Quem Choram as Samambaias?”, “Quem pergunta quer resposta!” e “Mistério da Bomba H”. O coletivo é motivado por um princípio básico: promover cultura para além de barreiras.

Vídeo de divulgação: 

| Voltar