Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
SLU e BHTrans distribuirão rosas em três aglomerados de BH
Publicado em 07/03/2017 18:49:48


Foto: Gabriel Ferreira

A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) promove nesta quarta-feira (8/3), no período da manhã, homenagem às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Haverá a entrega de duas mil rosas de cores variadas em três pontos da cidade: Morro do Papagaio, Barragem Santa Lúcia e Praça do Cardoso, na Vila Marçola. A novidade desta vez é a distribuição das flores em aglomerados urbanos. Nos anos anteriores, a ação foi realizada na Savassi, Praça da Liberdade e Praça Sete, no centro da capital.


As rosas estarão acondicionadas em um caminhão minicompactador habitualmente utilizado no recolhimento de resíduos domiciliares em vilas e vias muito estreitas. A homenagem contará com a presença da primeira equipe feminina de garis da cidade a realizar a coleta de varrição em caminhão compactador, incluindo a motorista.
 

A iniciativa é o reconhecimento ao trabalho relevante prestado pelas mulheres ao cidadão belo-horizontino, claramente desempenhado com zelo, amor e exatidão. A BHTrans estará nos locais com uma turma feminina de agentes de trânsito, também distribuindo flores, como ocorreu nas outras edições do evento, apoiando o trabalho das garis da SLU e garantindo a segurança de pedestres e motoristas.

Locais onde serão distribuídas as rosas

- 1º ponto
Às 8h: Rua São Tomás de Aquino, 584, bairro Santa Rita de Cássia, Morro do Papagaio.

- 2º ponto
Às 9h15: Barragem Santa Lúcia, próximo à entrada do aglomerado.

- 3º ponto
Das 10h30 às 11h30: Praça do Cardoso, Vila Marçola.

 

| Voltar