Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Combate ao Aedes entra em campo
Publicado em 06/03/2017 15:40:15

O grupo de Mobilização Social de SMSA, o MobilizaSUS, leva o combate do mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya para dentro de campo.

No último domingo, o grupo, com apoio de voluntários, entrou em campo com estandarte e faixa, alertando sobre os perigos do Aedes aegypti. No meio do campo, foi realizada uma coreografia sincronizada para chamar a atenção dos torcedores. A ação tem o objetivo de aproveitar o público dos jogos do Campeonato Mineiro para divulgar informações sobre a importância de combater os focos do mosquito e também repassar orientações sobre as doenças transmitidas pelo Aedes aegypti.

No próximo sábado, dia 11/03, a ação será realizada no intervalo do jogo entre Atlético e Tupi, no estádio Independência. No domingo, 12/03, é a vez da torcida de Cruzeiro e América participarem da ação, também no estádio Independência.

| Voltar