Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Repasse a entidades de atendimento socioeducativo é debatido em Audiência Pública
Publicado em 17/02/2017 11:46:44


Foto: CMBH

Nesta quinta-feira (16), a Câmara Municipal de Belo Horizonte - CMBH recebeu Audiência Pública solicitada pelo vereador Professor Wendel Mesquita, para debater o atraso no repasse de recursos para entidades que realizam atendimento socioeducativo a crianças e adolescentes.

Participaram do debate o deputado estadual Fred Costa, a Secretária Municipal de Educação, Ângela Dalben, e representantes de entidades, crianças e adolescentes atendidos no contraturno escolar.

A Secretaria Municipal de Educação informou que o recurso de responsabilidade do Estado foi depositado, e a situação referente aos meses em atraso (desde setembro de 2016) será regularizada.

O presidente do CMDCA/BH, Marcelo Moreira, também participou da Audiência.

Ele destacou a importância da articulação em rede para incidir no Plano Plurianual Governamental - PPAG, que será elaborado neste ano, visando a previsão de recursos para ampliar e qualificar o atendimento às crianças e adolescentes.

| Voltar