Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Mesa de Negociação Sindical abre os trabalhos em 2017
Publicado em 10/02/2017 14:28:13


Foto: Sindibel

Representantes de sindicatos e entidades ligados a diferentes áreas do funcionalismo público municipal foram recebidos na quinta-feira, dia 09, pelo secretário municipal de Planejamento, Orçamento e Informação, André Reis, e pela adjunta de Recursos Humanos, Fernanda Neves.

Além de conhecer os membros e a dinâmica da Mesa de Negociação Sindical - espaço democrático para discutir demandas, desafios e propor soluções compartilhadas para os servidores municipais, os agentes políticos também puderam destacar sobre o andamento de assuntos como a Reforma Administrativa e a Gestão Eletrônica de Frequência.

“Nossa gestão será pautada em decisões conjuntas, comprometidas com a sobrevivência da administração pública, alinhada à valoração dos servidores municipais”, afirmou o secretário de Planejamento.

Um calendário para rever as regras de funcionamento da Mesa de Negociação foi outro ponto apresentado durante o encontro. “A ideia é enviar a proposta até o dia 24 deste mês, receber sugestões até 10 de março e, depois, nos reunirmos em até 20 dias”, disse Fernanda Neves. Ela ainda explicou que, juntamente com sua equipe, está levantando todas as reinvindicações, entendo os processos e se comprometeu a estudar de maneira rápida e breve as principais demandas pendentes.
 

| Voltar