Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Conselho Distrital de Saúde de Venda Nova comemora 25 Anos
Publicado em 18/11/2016 15:58:32

O Conselho Distrital de Saúde (Condesa) de Venda Nova realizou no dia 16 de novembro, no auditório da Rua Érico Veríssimo, 1428, bairro Rio Branco, uma plenária ordinária para comemorar os 25 anos de instituição. O evento contou com a presença da mesa diretora do conselho composta pela presidente Isaura Madalena Gonçalves, o 2º Secretário Welson Alexandre Santos, a Secretária Geral (gestora) Marília Romanelli, a 1ª Secretária Stela Freitas Fernandes (usuária) e a Conselheira Municipal e Distrital, Maria da Glória Abdo Capistrano, além do secretário da Regional Venda Nova, Edson Jacomino.

 

Antes da comemoração, ocorreu uma plenária de usuários, quando discutiram problemas específicos do segmento e informes para melhorar o processo de comunicação do Conselho Municipal de Saúde com os conselhos distritais. A presidente Isaura Gonçalves diz que pretende recolocar o conselho numa posição de destaque no controle social. “O Conselho de Venda Nova é somente dois anos mais novo do que a universalização dos serviços do Sistema Único de Saúde (SUS). Com a comemoração dos 25 anos do Conselho, queremos torná-lo mais ativo, focando na união dos trabalhadores, gestores e usuários para o seu fortalecimento, juntamente com os Centros de Saúde de Venda Nova, na intenção de recolocar Venda Nova no cenário nacional do controle social, como sempre foi”, ressaltou.

 

 

 

A confraternização reuniu 53 pessoas, entre usuários, trabalhadores, gestores e conselheiros e foi finalizado com bolo e parabéns.
 

| Voltar