Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Servidores da Smel comemoram a passagem da tocha olímpica
Publicado em 16/05/2016 17:00:33


Foto: Marcio José

Ansiedade, emoção e muita alegria. Este foi o clima, no último sábado, 14, dos servidores e demais colaboradores das gerências, programas e eventos da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel) que se mobilizaram em frente à sede da Smel (Av. Getúlio Vargas, nº1245), no bairro Funcionários, para receber, com festa, a passagem da tocha olímpica. Ao todo, aproximadamente 180 pessoas participaram deste ato comemorativo e histórico.

Antes de a chama olímpica passar, na porta onde fica situado o prédio administrativo da secretaria, era possível perceber o entusiasmo e a participação de todos os funcionários na organização do espaço. Foram expostos, na faixada da sede, vários banners que apresentam os diversos programas e ações voltados para o incentivo à prática do esporte e do lazer na cidade.


Foto: Marcio José

Quem também passou pelo local teve a oportunidade de apreciar um mural informativo, que foi colocado na calçada e destacava informações do funcionamento das atividades que são desenvolvidas pela Smel, além de conhecerem, por meio de banners pedagógicos do Centro de Memória do Esporte e do Lazer, registros fotográficos de momentos históricos que aconteceram ao longo do tempo na capital dos mineiros.

De acordo com o gerente de Esporte de Rendimento, Sidney Zabeu, o envolvimento dos funcionários na organização desta atividade demonstrou o comprometimento de todos os servidores desta secretaria que contribuíram para o enaltecimento do espírito olímpico. “É fundamental demonstrar o nosso respeito, admiração e reconhecimento a todos que contribuíram para escrever, no cenário mundial, a história do desporto olímpico brasileiro”, ressaltou.

Foto: Marcio José
 

| Voltar