Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Próximo sábado é Dia D de vacinação
Publicado em 28/04/2016 11:49:00

A campanha de vacinação contra a Influenza - iniciada na última segunda-feira (25/04) - tem a expectativa de imunizar cerca de 670 mil pessoas na capital. A vacina está disponível nos centros de saúde e a campanha prossegue até o dia 20/05. “O Instituto Butantã e o Ministério da Saúde anteciparam a produção e a entrega da vacina. Desta forma, recebemos o quantitativo necessário para já começar a vacinação em Belo Horizonte”, explica o Secretário Municipal de Saúde, Fabiano Pimenta.

Neste sábado (30/04), a SMSA, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, promove o Dia “D” de Vacinação contra a Gripe. Todos os Centros de Saúde estarão abertos, das 8 às 17h, para vacinar a população que faz parte do público-alvo. Além dessas unidades, a vacina estará disponível em mais 22 locais de grande fluxo de pessoas. Serão 2.600 trabalhadores envolvidos no sábado de vacinação.
 

 

| Voltar