Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
SLU realiza ação no bairro Caiçara
Publicado em 12/01/2016 08:27:44

A campanha de revitalização do espaço público empreendida pela Regional Noroeste e a SLU através de suas Gerências de Limpeza Urbana, Manutenção e Fiscalização, teve na Regional Noroeste mais uma edição. O gerente Jamir Nunes Coelho e a presidente da Associação Comunitária Caiçara e Associação Comunitária Núcleo Integrado Cascatinha, Nirma Dantas, comandaram o plantio de 40 árvores de ipê roxo, ipê rosado e escumilha africana na rua Prentice Coelho.

Em seus 800 metros, a Prentice Coelho terá em fevereiro, com a volta às aulas um novo plantio e contará com a presença dos alunos do bairro. Dentro de pouco tempo o cenário da rua ganhará mais verde. O córrego Prentice Coelho, a pista de caminhada e a mata ciliar serão revitalizados.

A iniciativa da Gerlu Noroeste contempla o Projeto de Recuperação e Desenvolvimento Ambiental da Bacia da Pampulha – PROPAM e o Núcleo Integrado do Cascatinha que faz parte do Projeto Núcleo Manuelzão.

Durante a cerimônia a equipe de Mobilização e Políticas Sociais da SLU lembrou ao público de colocar o lixo bem acondicionado nos dias e horários de coleta e sempre na porta. Lixo jogado em qualquer lugar atrai baratas, moscas e ratos e, no córrego, pode provocar inundações. Na rua pode provocar doenças; entupir as bocas de lobo e dar mau cheiro.

Foto: Jamir Nunes Coelho



 

 

| Voltar