Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Cadastramento Escolar 2016
Publicado em 10/06/2015 16:12:00

O cadastramento escolar para o Ensino Fundamental da Rede Pública de Belo Horizonte será de 15 a 19 de junho, em todas as agências dos Correios da Capital. Podem se inscrever crianças que completarão seis anos até 30 de junho de 2016. A vaga é garantida para todas as crianças belo-horizontinas, inclusive para as que, vindas da rede particular, desejam a transferência para a rede pública da cidade. Também podem se cadastrar alunos que queiram retornar aos estudos ou concluir o Ensino Fundamental.

A inscrição pode ser feita pelo pai, mãe ou responsável pelo candidato, apresentando original e cópia de uma conta de luz residencial dos meses que antecedem o cadastro, maio ou junho e a certidão de nascimento da criança. Jovens maiores de dezoito anos poderão fazer sua própria inscrição no Cadastro Escolar. Para quem deseja retornar aos estudos ou se transferir para a rede pública, é preciso apresentar também um comprovante de escolaridade expedido pela escola de origem.

​​Para mais informações clique no item EDUCAÇÃO no Portal de Serviços ou ligue 156


 

| Voltar