Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Dia das Mães é comemorado no BH Cidadania Vila de Fátima
Publicado em 21/05/2013 09:29:21

O Espaço BH Cidadania/Cras Vila Nossa Senhora de Fátima, localizado na rua Dona Benta, 145, na região Centro-Sul, realizou na última semana uma confraternização para comemorar o Dia das Mães e uma programação especial, com diversas atividades, foi montada para a ocasião. Cerca de 100 pessoas participaram do evento.

Ao som do grupo Trem Chic, responsável por animar a festa, as famílias dançaram e cantaram muito. O grupo tocou diversas cantigas de roda e dedicou uma música de Roberto Carlos especialmente para as mães da Vila Fátima. As atividades no BH Cidadania contaram ainda com uma aula de ginástica para as mães.

Frequentadora do Cras há mais de seis meses, Andreia de Souza afirma que o espaço vem fazendo muita diferença em sua vida. “Eu gosto de vir para o BH Cidadania Vila Fátima porque aqui me distraio, esqueço os problemas e sempre tenho muitas atividades”, disse.

Coordenadora do Cras Vila Fátima, Ana Paula Costa disse que a confraternização busca integrar as famílias e reforçar os laços que eles possuem. “O amor, o carinho, o respeito e a paciência são alguns dos principais ingredientes para se construir e manter uma família. Com essa confraternização buscamos promover tudo isso”, disse.
 

| Voltar