Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

.


   
 
  PRINCIPAL / SALA DE NOTICIAS
 
 
 
Crianças dos programas Segundo Tempo e Esporte Esperança participam do Circuito Caixa de Maratoninha
Publicado em 25/04/2013 08:50:40

Cerca de 230 crianças dos programas Segundo Tempo e Esporte Esperança, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), participaram no último final de semana do Circuito Caixa de Maratoninha 2013. O evento é considerado o maior circuito de corrida infantil do país.

Participaram da competição crianças de 6 a 12 anos de idade, dividas em três categorias. A maratoninha foi disputada entre a rua Calábria e a avenida Otacílio Negrão de Lima, ao lado da Igreja de São Francisco, na Pampulha, e contou com percursos de 100 e 300 metros.

O desempenho das crianças dos programas Segundo Tempo e Esporte Esperança foi acima do esperado. Ao todo, os jovens atletas foram premiados com 15 bicicletas novinhas.

“Foi um dia inesquecível para as crianças. Além da oportunidade de disputar uma das competições mais importantes do atletismo mirim no Brasil, os nossos alunos puderam colocar em prática tudo o conhecimento adquirido nas aulas dos programas”, destacou Diana da Silva, gerente de Esporte Educacional da Smel. Além de medalhas, todos os participantes do Circuito Caixa de Maratoninha 2013 ganharam camiseta e boné.

| Voltar