A fim de sempre buscar o aperfeiçoamento na prestação de serviços públicos, a SUREG tem estabelecido constantemente novos instrumentos que visam ampliar e melhorar sua interlocução com o cidadão.

Com esse intuito, foi criado um canal direto entre o requerente e o corpo técnico da Subsecretaria de Regulação Urbana.

Atualmente, as dúvidas relacionadas aos serviços de atribuição da Subsecretaria podem ser sanadas por meio do Plantão Técnico da SUREG.

Às terças e quinta-feiras, das 08:30 às 12:00 horas, mediante agendamento pela internet, através do site agendamentoeletronico.pbh.gov.br, uma equipe de arquitetos e engenheiros da Subsecretaria atendem aos requerentes presencialmente na Central de Relacionamento Presencial BH Resolve.

Para obter maiores informações sobre o Agendamento e o Plantão Técnico da SUREG, clique AQUI.

Além dos plantões técnicos, a SUREG disponibiliza outras formas de atendimento conforme  tabela abaixo:


 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar