A Gerência de Acompanhamento Sócio-Funcional, além das atividades relativas ao controle da movimentação de pessoal (posses, transferências, retornos de licença, disponibilidade e desligamentos), desenvolve uma série de trabalhos técnicos com vistas a promover um adequado aproveitamento dos recursos humanos da PBH e melhoria da qualidade de vida dos servidores.

Com a implantação das Avaliações de Desempenho nas diversas carreiras, tem-se consolidado o trabalho de Planos Individuais de Desenvolvimento-PDI. Trata-se de uma ação destinada aos servidores que não vêm alcançando êxito nos processos de avaliação.

Os PDIs asseguram ao servidor um espaço de interlocução/diálogo com sua gerência imediata, intermediado por um profissional da área de recursos humanos. Nesse trabalho, viabiliza-se a construção de um plano de ações com vistas ao desenvolvimento do profissional e sua preparação para a próxima avaliação de desempenho.

Juntamente com a Gerência de Saúde do Servidor e Perícia Médica – GSPM, a Gerência de Acompanhamento Sócio-Funcional, está iniciando a construção de novas políticas e diretrizes para o adequado acompanhamento dos servidores readaptados e/ou portadores de deficiência, oferecendo atividades de caráter preventivo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&
 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar