OUVIDORIA

Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias, e ainda, verificar o andamento da sua manifestação, fale com a Ouvidoria.

 

BH RESOLVE

Portal de Informações e Serviços

Atendimento ao Cidadão - SACWeb

Solicitações de serviços como: poda de árvore em áreas públicas, fiscalizações, licenciamento, serviços relativos às zoonoses dentre outros. Acesse o link e conheça todos os serviços que podem ser solicitados via SACWeb.
 

Atendimento Telefônico 156

Ligação é tarifada

Conforme regulamentação da ANATEL, a ligação para a Central de Atendimento Telefônico 156 não é gratuita. Mas a tarifa não é cobrada pela PBH, e sim pela operadora de telefonia contratada pelo cidadão, como em qualquer outra ligação local. A partir de agora, quem liga para o 156 escuta a seguinte frase: "Esta ligação é tarifada por sua prestadora de telefonia".

Horário de funcionamento: De 7 às 19h.
Atendimento 24h para os seguintes serviços: tapa-buraco, poluição sonora, turismo e cultura, meio ambiente.

Caso você esteja fora de Belo Horizonte, ligue (31) 3429-8750 (para outras cidades)

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar