Duas áreas da Secretaria Municipal de Governo, responsável pelo planejamento e coordenação das políticas de mobilização social, definem atenção diferenciada entre as prioridades das ações do órgão. A Secretaria Adjunta de Relações Internacionais e a Coordenadoria da Juventude possibilitam a realização de iniciativas específicas do órgão.

Cabe à estrutura da secretaria viabilizar as condições para coordenar e executar as atividades de integração e valorização da juventude e prestar suporte técnico e administrativo ao Conselho Municipal da Juventude. Também coordena a execução das atividades administrativas e financeiras da Secretaria, do Gabinete do Prefeito, do Gabinete do Vice-Prefeito, da Assessoria de Comunicação Social do Município e da Assessoria Policial Militar.

Os servidores da Secretaria Municipal de Governo coordenam as atividades de relações internacionais do Município em conjunto com os demais órgãos do Executivo e desenvolvem outras atividades destinadas à consecução dos objetivos do Governo Municipal.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&
 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar