Biblioteca

Uma ótima opção de leitura está na biblioteca do Centro de Referência da Moda. Um amplo espaço, confortavelmente belo, acolhe o público interessado em livros e revistas de conteúdo cultural, artístico, filosófico, sociológico e outros temas. Destaca-se, ainda, a coleção Belo Horizonte e obras relacionadas à memória e ao patrimônio cultural. Há obras disponíveis para consulta local e para empréstimo domiciliar. a biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Espaço BH Digital

Localizado no 1º pavimento, o BH Digital disponibiliza terminais de computador e acesso gratuito à internet, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h30, e aos sábados, das 10h às 16h. Por meio do Programa BH Digital, realizado pela Prodabel, disponibiliza aos usuários internet sem fio (wireless).

Sala Multimeios

Localizada no 1º pavimento do edifício, a Sala Multimeios é destinada à realização de mostras fílmicas, palestras, encontros, debates e exposições de pequeno porte. A ocupação do espaço é feita de acordo com edital publicado anualmente.

Auditório

Estruturado no 2º pavimento do Centro de Referência da Moda, o Auditório tem capacidade para 47 pessoas e abriga, prioritariamente, projeções fílmicas, encontros, seminários e debates relativos às linguagens artísticas e ao patrimônio cultural de Belo Horizonte. A ocupação do espaço é feita de acordo com edital publicado anualmente.

Salão de Exposição

Localizado no 2º pavimento do edifício, esse espaço destina-se prioritariamente à exibição de exposições pertinentes à divulgação do patrimônio cultural da cidade, memória, história, arquitetura e urbanismo, artes gráficas, fotografia, audiovisual, literatura, música e artes cênicas. A ocupação do espaço é feita de acordo com edital publicado anualmente.



<<voltar