A PBH está divulgando a lista oficial das pessoas que se inscreveram no Programa MINHA CASA MINHA VIDA, no período de março a junho de 2009.  A listagem apresenta o nº de inscrição do candidato, os cinco últimos dígitos do CPF do inscrito, o nome da mãe e a pontuação de cada candidato.

Todos os inscritos na lista vão participar do sorteio das unidades habitacionais do primeiro empreendimento (Jardim Vitória II) construído no município, para atender famílias com renda até R$ 1.600,00. A pontuação foi definida a partir do quantidade de critérios que cada candidato inscrito atende, dentre os nacionais e locais, a saber:

Critérios nacionais:

a) famílias residentes em áreas de risco ou insalubres ou que tenham sido desabrigadas;
b) famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar;
c) famílias que tenham pessoas com deficiência.

Critérios locais:

a) Famílias participantes das entidades de moradia (Núcleos) devidamente cadastradas na Companhia Urbanizadora e de Habitação de Belo Horizonte (URBEL);
b) Famílias indicadas pelas entidades de moradia (Núcleos) para atendimento aos benefícios conquistados por meio dos Fóruns do Orçamento Participativo da Habitação (OPH);
c) Famílias residentes em Belo Horizonte há, pelo menos, dois anos antes da data do preenchimento do formulário para levantamento da demanda do Programa Minha Casa, Minha Vida ou aquelas reconhecidas pelo Conselho Municipal de Habitação.

Após o sorteio, será realizada sindicância para confirmar a situação dos contemplados. Além disto, as famílias serão chamadas para realizar o processo de cadastramento na URBEL, que será encaminhado para análise da Caixa Econômica Federal.

Informações:

BH Resolve: Avenida Santos Dumont, nº 363 - Centro (com entrada pela Rua Caetés, nº 342) – Telefone: 156

 A B C D E F G H I  J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

 Incorretos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Áreas de risco - PEAR
Telefones
Disque vistoria