Salvar

Salvar

 
   
 


Foto: Breno Pataro

Foi realizada nesta segunda-feira, dia 26, a última reunião do processo de transição de governo no âmbito municipal, iniciado no mês de novembro pelo decreto 16.459/2016 e pela portaria 7.071/2016, da Secretaria Municipal de Governo. O encontro, realizado no Centro de Operações da Prefeitura de Belo Horizonte (COP), no bairro Buritis, contou com a presença de representantes da comissão do atual prefeito, Marcio Lacerda, e também do prefeito eleito, Alexandre Kalil. Durante a reunião, o secretário municipal de Políticas Sociais, Josué Valadão, entregou diagnósticos de cada uma das secretarias e órgãos da administração municipal para o vice-prefeito eleito, Paulo Lamac. A documentação irá colaborar com os atos da nova gestão.

De acordo com Josué Valadão, que também é coordenador da comissão do atual prefeito, o processo de transição em Belo Horizonte se deu de maneira responsável e produtiva entre os dois grupos de trabalho. “Todos os esforços feitos pelas duas comissões nesses quase dois meses de trabalho permitirão a manutenção das políticas governamentais em curso no início da nova gestão e facilitará também a implementação do novo programa de governo”, destacou.

Paulo Lamac, também coordenador da comissão do prefeito eleito, elogiou o trabalho realizado nesse período. “Esse é um bom exemplo para as demais cidades brasileiras. Uma demonstração de comportamento republicano e democrático”, comentou. Lamac afirmou ainda que o processo de transição, com o compartilhamento das informações necessárias, foi um passo importante para que a nova gestão comece bem os trabalhos.

Confira os relatórios abaixo e arquivos anexos no menu à esquerda

Administração Direta

Autarquias, Fundações e Empresas Públicas

 

 

 
 
 

 

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&
 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar