Abordagem social atendeu 1,5 mil pessoas em situação de rua na Centro-Sul

O Serviço Especializado em Abordagem Social, integrante do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas), é responsável pela atuação com a população de rua em Belo Horizonte.

Saiba mais
 
 
Parques e espaços culturais da cidade encerram programação de férias esta semana

As atividades especiais de férias nos parques e espaços culturais de Belo Horizonte estão chegando ao fim. A programação segue até domingo, dia 1º de fevereiro.

 
Equipes da área social buscam o protagonismos das pessoa em situação de vulnerabilidade

Promover o protagonismo e a superação das situações de vulnerabilidade e risco social está entre os objetivos maiores das políticas públicas do município na área social.

 
 
 
Crianças se divertem com as atividades do programa Escola nas Férias na região Centro-Sul
26/01/2015 14:58 | Nesta edição, 2,2 mil crianças inscritas tiveram diversão garantida em várias atividades e brincadeiras, que aconteceram entre os dias 19 e 23 de janeiro em 12 unidades de ensino da região Centro-Sul.
 
 
Projeto Arte da Saúde motiva a participação do público infantojuvenil em oficinas culturais
20/01/2015 15:12 | A iniciativa é voltada para o público de 6 a 18 anos que se encontra em rota de exclusão e em situação de sofrimento mental. As atividades tem caráter de terapia e incluem oficinas culturais diversas.
 
 
Expositores da Feira de Artesanato de Belo Horizonte são convocados para o recadastramento anual de dados
20/01/2015 15:12 | Recadastramento acontecerá de 2 de fevereiro a 10 de abril, conforme escala de convocação divulgada no Diário Oficial do Município (DOM). O procedimento faz parte do processo de renovação da licença para o expositor atuar na feira.