Novo decreto regulamenta Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil em Belo Horizonte

A Prefeitura publicou na edição desta quarta-feira, 11 de outubro, do Diário Oficial do Município (DOM), o Decreto nº 16.746/2017, que substitui o Decreto nº 16.519/2016 e passa a normatizar a aplicação, em Belo Horizonte, da Lei nº 13.019/2014.

Procurador-geral promove encontros com servidores

Com o objetivo de viabilizar a aproximação com os servidores da Procuradoria-Geral do Município, o procurador-geral do município, Tomáz de Aquino Resende, está promovendo dois encontros com os servidores, no auditório JK, na sede da Prefeitura.

Lian Gong em 18 Terapias foi o tema do Projeto Ser Mais de setembro

A 25ª edição do Projeto Ser Mais, coordenado por servidores da Procuradoria-Geral do Município, ofereceu aos participantes uma palestra sobre o Lian Gong em 18 Terapias como uma prática eficaz para a obtenção de uma vida melhor e mais harmônica.

Projeto Ser Mais aborda a importância da prática do voluntariado

A ação voluntária como instrumento de transformação do mundo em um lugar melhor para se viver foi o tema da 24ª edição do Projeto Ser Mais, realizada no dia 23 de agosto, no Espaço Multiuso da Prefeitura.

NAP promove reuniões para a implementação do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil na PBH

Nos dias 25 e 26 de julho, a equipe do Núcleo de Apoio às Parcerias (NAP) deu andamento à série de reuniões que vem realizando para efetivar a implementação, na Prefeitura de Belo Horizonte, da Lei 13.019/2014.

Procuradoria-Geral do Município integra grupo de trabalho para a criação de marco regulatório para ILPIs de idosos em BH

O procurador-geral do município, Tomáz de Aquino Resende, e demais autoridades do Município, foram os representantes da Prefeitura na reunião realizada na Procuradoria-Geral de Justiça do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), no dia 27 de julho.

Projeto Ser Mais focaliza a importância dos cuidados com a saúde para o bem estar funcional

O Projeto Ser Mais, promovido mensalmente pela PGM e aberto a todos os servidores municipais, recebeu a educadora física e técnica superior de saúde da Prefeitura, Izabela Soares Wilken.

Sem eventos.