Um dos principais objetivos da Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Emprego é promover a inserção do cidadão belo-horizontino no mercado de trabalho. Visando ao desenvolvimento econômico com inclusão social, sua equipe busca elaborar e implementar políticas de investimento em qualificação profissional e de geração de emprego no Município. O Programa Melhor Emprego, lançado em 15 de setembro de 2010, é um importante sustentador do acesso mais amplo à dignidade e cidadania, já que estabelece propostas e metas de trabalho claras e viáveis.

 
Oportunidades de emprego e cursos

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Trabalho e Emprego, divulga nesta semana novas oportunidades de emprego e cursos que podem ser acessadas nos postos municipais do SINE

Saiba mais
   
 
 
Primeiro Ponto Fixo de Economia Solidária é lançado em BH
04/06/2014 18:44 | A Prefeitura de Belo Horizonte realizou no final de maio, no Centro Público de Economia Popular Solidária (avenida dos Andradas, 367, 2º andar, Centro), o lançamento do primeiro Ponto Fixo de Economia Solidária de Belo Horizonte, o Arte Mostra Solidária.
Mais 84 alunos participam do curso de Bombeiro Profissional Civil
25/02/2014 16:29 | Na última semana, dia 17 de fevereiro, começou mais uma turma do Programa Voluntários da Cidadania.