ATENÇÃO: IMÓVEIS QUE TIVERAM DADOS CADASTRAIS ATUALIZADOS NO LANÇAMENTO DO IPTU 2017 SEM REALIZAÇÃO DE VISTORIA PRÉVIA - CLIQUE AQUI

 

ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS / ALTERAÇÃO DE TITULARIDADE / REVISÃO DE TAXAS E DO VALOR VENAL / REVISÃO DE DADOS CADASTRAIS / REQUERIMENTO DE ISENÇÃO , IMUNIDADE OU REDUÇÃO DE ALÍQUOTA


  • Período: 02 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017
  • Horário: 08h00 às 17h00
     

O atendimento do IPTU 2017 será realizado de forma presencial nos postos abaixo:


Postos de atendimento do IPTU 2017
 

  1. BH RESOLVE – Rua dos Caetés, 342
  2. Gerência de Arrecadação Regional Barreiro – Avenida Sinfronio Brochado, 587 - Barreiro
  3. Gerência de Arrecadação Regional Venda Nova – Rua Padre Pedro Pinto,1055 – Venda Nova


Você pode evitar filas agendando seu atendimento. Acesse agendamentoetronico.pbh.gov.br e escolha o tipo IPTU 2017 e o serviço desejado.

Na data e horário marcados, apresente-se no posto de atendimento do IPTU 2017 escolhido no agendamento munido da documentação necessária.

Antes de solicitar um dos serviços acima, fineza conferir atentamente os dados do imóvel na guia do IPTU 2017.


Para orientações quanto a sua demanda, acesse o Portal de Informações e Serviços da PBH (portaldeservicos.pbh.gov.br) e digite o nome do serviço de seu interesse no campo laranja, que fica à direita e no alto da página para busca.

Caso não saiba o nome do serviço, digite a palavra IPTU e todos os serviços vinculados a ele estarão à sua disposição para consulta.


PEDIDO DE REMISSÃO

Os pedidos de remissão são realizados somente após prévioagendamentoetronico.pbh.gov.br.

Para informações quando a procedimentos, orientações, legislação e lista de documentos, acesse o serviço Perdão de Débitos de IPTU - Pessoa Física no Portal de Informações e Serviços da PBH (portaldeservicos.pbh.gov.br) digitando a palavra “PERDÃO” no campo laranja, que fica à direita e no alto da página para busca.

Em caso de impedimento para acessar o serviço de agendamento e o Portal de Informações, compareça em nossos postos de atendimento do IPTU 2017:
 

Postos de atendimento para agendamento do pedido de remissão do IPTU 2017:
 

  1. BH RESOLVE – Rua dos Caetés, 342
  2. Gerência de Arrecadação Regional Barreiro – Avenida Sinfronio Brochado, 587 - Barreiro
  3. Gerência de Arrecadação Regional Venda Nova – Rua Padre Pedro Pinto,1055 – Venda Nova
     
  • Período: 02 de janeiro a 01 de fevereiro de 2017
  • Horário: 08h00 às 17h00


 

 

 

 

 

http://portalpbh.pbh.gov.br/pbh/ecp/comunidade.do?evento=portlet&pIdPlc=ecpTaxonomiaMenuPortal&app=meioambiente&tax=43437&lang=pt_BR&pg=5700&taxp=0&

 

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar