Rodoviária recebe ponto de justificativa eleitoral para o 2º turno

A partir desta quinta-feira, dia 23, até sábado, 25, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estará com um estande no Terminal Rodoviário Governador Israel Pinheiro, no Centro, que funcionará das 8h às 20h para distribuição de formulários de justificativa.

 
Teatro de BH: Patrimônio imaterial

O Conselho Deliberativo do Patrimônio Cultural se reuniu para análise do inventário sobre a história do teatro em BH e aprovação da abertura do registro do teatro de rua, do teatro de bonecos e de um circuito de teatros da como bens imateriais.

 
 
 
 
Prefeitura de BH realiza ações preventivas contra enchentes durante o ano inteiro
20/10/2014 16:59 | O esforço da PBH envolve todos os órgãos da administração municipal, cada qual com sua vocação, desde a limpeza de bocas de lobo e fundos de vales de córregos até a contenção de encostas e obras mais complexas, como as bacias de detenção.
Barroco é tema de exposição inédita da pintora mineira Ana Dias
20/10/2014 16:53 | Neste ano, em que se comemora o bicentenário de morte do mestre do barroco, Antônio Francisco Lisboa, o Aleijadinho (1737-1814), a pintora mineira Ana Dias rememora a história do grande artista na exposição inédita “Homenagem ao Barroco”.
Belezas da Fundação Zoo-Botânica em shoppings
20/10/2014 16:48 | A biodiversidade da Fundação Zoo-Botânica está retratada em duas exposições que acontecem no Ponteio Lar Shopping e no Minas Shopping até o dia 9 de novembro.
Prefeitura presenteia crianças com ciclovias no Parque Municipal
14/10/2014 14:32 | Com os traçados projetados para causar o menor impacto ambiental, as ciclovias foram construídas de modo a não restringir o acesso de pedestres a qualquer parte do parque e a oferecer condições de segurança para utilização pelas crianças.
BH é a única cidade brasileira selecionada para a nova Agenda 21 da Cultura
08/10/2014 15:26 | A capital mineira entrou na rota das definições culturais do mundo ao ser escolhida como uma das dez cidades piloto para a revisão da Agenda 21 da Cultura. A participação de Belo Horizonte é conduzida pela Fundação Municipal de Cultura.