Fale com a Prefeitura de BH

Além da Central de Atendimento no telefone 156 e o SACWeb, onde o cidadão pode solicitar serviços, a Prefeitura coloca à disposição nove canais de comunicação eletrônica por meio do Portal da PBH. As alternativas relacionadas abaixo são classificadas segundo à natureza do serviço e da informação solicitada, o que torna mais ágil e prático o contato com a Prefeitura. Para que o atendimento possa ter o devido encaminhamento, escolha a opção que corresponde ao tema ou assunto desejado.

ELOGIO, SUGESTÃO, RECLAMAÇÃO, DENÚNCIA

Ouvidoria
Aqui você pode solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias. E ainda, verificar o andamento da sua manifestação.



SERVIÇOS

Para solicitar serviços, você pode optar entre três modalidades de atendimento:


156 (capital) e 3429-8750 (para outras cidades)
Por meio deste telefone é possível obter informações sobre a Prefeitura e os serviços oferecidos, bem como formalizar solicitações. Existem alguns serviços que só podem ser solicitados via 156. Exemplos: poda de árvore em áreas particulares, fiscalização de poluição sonora etc.


Atendimento ao Cidadão - SACWeb
Solicitações de serviços como: poda de árvore em áreas púlicas, fiscalizações, licenciamento, serviços relativos às zoonoses dentre outros. Acesse o link e conheça todos os serviços que podem ser solicitados via SACWeb.


Central BH Resolve
A Central de Atendimento Presencial - BH Resolve reúne, em único espaço físico, mais de 600 serviços públicos. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e está localizada na avenida Santos Dumont, 363, com entrada também pela rua dos Caetés, 342, entre a Rio de Janeiro e a Espírito Santo.



INFORMAÇÕES

Para obter informações sobre serviços e manter contato com a Prefeitura, além do telefone 156, o cidadão conta com sete alternativas temáticas classificadas segundo a natureza da informação:


156 (capital) e 3429-8750 (para outras cidades)

Portal de Informações e Serviços
Informações sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura, como utilizá-los, como solicitá-los.

Central de Relacionamento Web Chat
No Web Chat são fornecidas informações sobre os serviços disponibilizados à população.


  

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE - 2007 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Av Afonso Pena, 1212 - 30130-908 - Belo Horizonte MG Geral: 156 Fax: 31 3224-3099